POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.


IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie mensagem no nosso WhatsApp e informe:

Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
Pix – Transferência para a conta do cliente após a confirmação da devolução. TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.